Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Jogo Americano

Meninas e meninos.... fiz este biquinho de crochê num jogo americano que comprei para este Natal. Achei que ficou muito simpático. Pena que só deu tempo de terminar um... os outros ficaram para este ano.


Abaixo, detalhe do biquinho. O gráfico que serviu de inspiração está no site da amiga Anjinha , no marcador Jogo de cozinha. É um conjunto lindo, com borboletas no barrado, quem sabe um dia eu me inspiro e faço um? Aliás, naquele site tem coisas muito lindas, vale a pena ir lá dar uma espiada.

Beijos a todos e a todas e ótima semana.

Um comentário:

  1. Cintia querida, nem precisa me perguntar - claro que você é super bem-vinda! Mas realmente não depende de mim - o widget de Seguidores não funciona às vezes; isso também já aconteceu comigo na mesma situação! Mas vá tentando; de repente você consegue. Adorei suas bijoux - bem meu estilo (não gosto de nada exagerado!) Amei esse biquinho - vivo me "batendo" para acertar os cantinhos! Obrigada por tudo e até breve. Beijinhos. =^..^=

    ResponderExcluir