Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sábado, 22 de agosto de 2009

Bandeja Indiana em MDF

Nas férias e agora nestes 14 dias de atestado ( uma laringite que nao me abandona por causa da gravidez), retomei um antigo hobby... pintura em MDF.
Na verdade não fiz muitas coisas em mdf no passado, pois não tenho habilidade para pintura, mas agora que descobri a decoupage.....voa-lá...adorei!!!
Bandeja de mdf pintada com tinta PVA e decoupagem, com detalhes em tinta squizz relevo e aplicação de verniz vitral.
Adorei fazer e também o resultado.

Fiz 6 porta-copos para combinar.

10 comentários:

  1. Bom dia Cíntia !

    Passeando pela net encontrei teu blog ...

    Adorei tuuuudo pr aqui!

    Seus trabalhos são lindo \o/

    Ah! Também me chamo Cíntia e sou de são Léo !!!!!

    Beijos no ♥

    Tenha um ótimo dia ;o)

    ResponderExcluir
  2. )'(  OIII!
    (__) 
    >\< PASSEI POR AQUI!!!

    "SE EXISTE UMA ARTE DO BEM FALAR , EXISTE UMA ARTE DO BEM OUVIR".

    Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado;
    Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido;
    Ninguém é tão insuficiente para nunca ser ajudado;
    Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído;
    Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado;
    Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo;
    Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem;
    Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém.

    "O AMOR VERDADEIRO COMEÇA QUANDO NENHUMA RETRIBUIÇÃO
    SE ESPERA".

    (AUTOR DESCONHECIDO)
              ♥  ♥
                ♥
             ♥ ♥ ♥
               ♥ ♥
              ♥ ♥
           ♥ ♥
              ♥ ♥
            ♥
        ♥ ♥  ♥
        ♥ ♥
         ♥ ♥
         ♥ ♥  ♥
       ♥ ♥ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi
           ♥
        ♥ ♥  ♥
        ♥ ♥
          ♥
        ♥
          ♥ BJOO

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga !

    Compro sempre na loja Dedal de Ouro ( na rua Primeiro de Março ), na loja Armarinho Linhas & Fitas ( na rua Lindolfo Collor ), na loja Danton - MDF e tintas( na rua Bento Gonçalves - em frente a segunda parada ).

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia!
    Passei para fazer uma visitinha rápida e convidar você a participar do concurso do meu blog. Estou em busca de um nome para meu novo blog de bordados que estarão á venda. Conto com você.
    Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cíntia!!!
    Tudo certinho?
    Amei o seu cantinho, viu!
    Vou te visitar sempre a partir de hoje, tá?
    Amo artesanato!

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  6. Cintia, te deixei uns selinhos lá no meu blog.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cíntia!
    Fui ler o seu perfil e vi que vc está gravidinha!
    Que lindaaaaa!!!
    Desejo do fundo do meu coração que Jesus te abençoe imensamente com essa fofura que está na sua barriguinha, viu!
    Sonho em ser mamãe também. Gostaria muito que Ele me desse essa b~enção o ano que vem. hehe
    Seja bem vinda no meu bloguinho e obrigada pelas palavras.
    Beijinhosssssssss e uma ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  8. Estava procurando trabalhos feitos verniz vitral para ver o resultado e achei este belo conjunto. Parabéns, lindo trabalho!
    Gostei das cores!

    ResponderExcluir
  9. que lindo teu trabalho! amo decoupage pintura, bordados emfim, tudo me encanta me inspira!tenho um blog KATALATAATELIE, se quizer fazer uma visita serás bem vinda. Um abraço!

    ResponderExcluir