Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sábado, 3 de outubro de 2009

Caixa de chá - MDF com Decoupagem

Finalmente acabei minha tão sonhada Caixa de Chás.
Fiz a pintura e a decoupage numa maleta de mdf, bem grandinha, com dois andares. Cabem 18 tipos de chás.
No andar de cima, os industrializados.

E retirando a bandeja superior, no andar de baixo, as ervas distribuidas em saquinhos bem fechadinhos. Dentro de cada saquinho tem o nome do chá com as propriedades. Aquela bolinha de metal com um girassol é para colocar as ervas e fechar, para fazer infusão direto na xícara. Uma graça.

Alguém aceita um chazinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário