Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fraldinha de boca para bebe

Fraldinha de boca que fiz para uma bebezinha, filha de uma amiga minha. Bordei o A, de Antônia e coloquei uma borboletinha sobreposta.
Fiz a fraldinha um pouco maior que o convencional, pois quando os bebes crescem as fraldinhas acabam ficando muito pequeninhas. Como é dificil de encontrar maiores, comprei o tecido em metro e cortei e fiz a bainha. Biquinho de crochê bem simples.


Grafico da borboleta e da letra. Desculpem, peguei na net e acabei não salvando as demais letras.

3 comentários:

  1. OLÁ!
    MUI LINDA A FRALDINHA DE BOCA.
    UM BOM CARNAVAL.
    TEM SORTEIO NO blogfelic.blospot.com
    BJSSSSSSSSSS
    BETI

    ResponderExcluir
  2. Olá Cintia!

    Agradeço a sua visita que me permitiu vir conhecer o seu blog.
    Encantador o bordadinho para a Antónia.
    Continuação de bons trabalhos
    Bom Carnaval
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  3. Hola Cintia,paso por tu blog ya que siempre tienes algo bonito.
    Queria también saber si has recibido lo que me pediste,el correo te lo mande el día cuatro de este mes, si no te ha llegado hazmelo saber y te lo reenviaré.
    Besos
    Concha

    ResponderExcluir