Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desafio Unhas Pintadas

Estou firme no desafio das Unhas Pintadas da Seman, o problema é ter tempo de tirar a foto e postar...hehe
Bem, aqui vai a foto da semana passada (dia 20/09/10). Tirada dentro do carro, a caminho de um maravilhoso piquenique (não se preocupem, era o maridão que estava dirigindo).
Adoro rosa....O esmalte cremoso é o Iracema (da Dote) = 2 camadas e por cima 1 camada do cintilante Sauípe (também da Dote).
Achei que ia ficar manchado, pois é dificil um esmalte rosa que tenha uma boa cobertura. Mas no fim deu tudo certo. Amei o resultado.
Beijos e ótima semana a todos!




Um comentário:

  1. Ufa... pensei que era você dirigindo... rs, rs, rs...
    Ficaram lindas ! Apesar de dar trabalho, o desafio nos faz ter um compromisso com a gente mesmo.
    Não conheço essa marca de esmalte, é nova?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir