Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sábado, 11 de setembro de 2010

Gráficos Internacional

Olá pessoal... que vergonha...quase dois meses sem aparecer.... prometo não fazer mais isso....
e ainda não acabei o blusão, que na verdade nem vai mais ser blusão, vai ser uma vest-legging (será q é assim q se escreve?)
Bem, tenho recebido comentário e novos seguidores, o que me deixa muito feliz! Obrigada!
O Guilherme pediu o gráfico do Internacional que eu usei pra fazer a toalhinha de boca, postadaAQUI
Guilherme, como não consegui identificar seu e-mail estou postando algumas imagens aqui, espero que sirvam. Tem também uns papéis de parede bem legais, dá uma olhada lá no SITE OFICIAL do CAMPEÃO DE TUDO! Hehe




Peço que me ajudem colocando os e-mails nos comentários, pois a "pessoa" aqui não consegue responder, simplesmente não consigo achar o e-mail, ou blog... se alguem tiver uma dica, agradeço.
Um grande beijo e ótimo final de semana....

3 comentários:

  1. Boa tarde , Cintia.
    passei pra te deixar um super bjo, e te agradecer pelo carinho, bjos da Josy

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus trabalhos e pelo que vi és colorada como eu!! hehehe bjs

    ResponderExcluir