Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

domingo, 10 de outubro de 2010

Desafio Unhas Pintadas

Com uma semana de atraso, segue fotos das unhas do domingo passado.
Peço desculpas, mas o tempo está curto e a minha máquina fotográfica estava dando tilt para baixar as fotos.
Só hoje consegui, então lá vai...

"Sanduíche" do cintilante Princesa da Risqué com o Boneca da Colorama no meio. Por cima gliter prata furta-cor da Lissa.
Pelo menos aqui no sul, essa combinação de 2 esmaltes, sendo intercalados chama-se sanduíche. Como se chama aí na sua terra? Beijos


4 comentários:

  1. Olá, passo por aqui pela primeira vez e gostei muito. Já sou seguidora, e espero voltar sempre. Quando puder, dê uma passadinha no meu bloguinho, será muito bem vinda. www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda tuas unhas! Não sabia que se chama assim, lá no Rio também não sei como é...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. OI Cintia!!!
    Adorei as unhas!!!
    Aquela da florzinha está um doce!
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir