Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sapatinho (pap) em crochê para bebê

Me animei a fazer um sapatinho para meu filho, que já está com 11 meses e naquela fase...engatinhando por tudo...
Sapato tradicional não pára no pezinho...e só de meia é frio...
Sapatinho de crochê escorrega, então....tchan, tchan, tchan...sapatinho de crochê com solinha de E.V.A.
Fiz um passo a passo, para explicar melhor, espero que tenha conseguido...










Espero que tenham gostado! Beijos!

10 comentários:

  1. Oi Cintia
    Passei pra te conhecer e estou te seguindo, lindo o seu blog e o seu trabalho.
    Parabéns.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Achei bárbaro! Amei! Parabéns. Vou tentar fazer um. Se ficar bom depois eu te falo,rs

    ResponderExcluir
  3. Que graçinha eu ja fiz sapatinho de bebe, porem desse jeito nao conhecia.

    Feliz 2011 Priscila Beneducci MG

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa linda,não sei se você conhece,mas tem pra adulto,na adolescência eu tinha um que era xodó rsrsrs que saudade...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. gostei demais do sapatinho e da ideia da sola amei,pois eu não acertava fazer a sola no croche.desse jeito eu vou fazer.obrigada Jesus abençoe.bjs sA SEQUIDORA AMO SEUS TRABALHOS.

    ResponderExcluir
  6. da para me enviar a receita amei. muito linda bom trabalho bj

    ResponderExcluir
  7. Amei O SAPATINHO COM O PAP É DEMAIS ME ADD COCHEDASTRAMAS.BLOGSPOT.COM DESDE JA MUI GRATA .CONTINUE COLABORANDO CONOSCO. ASS.CLAUDIA E VITORIA TRAMA.

    ResponderExcluir
  8. Q LEGAL CINTIA!
    VOU TENTAR FAZER PARA MINHA SOBRINHA QUE ESTÁ CHEGANDO EM MARÇO 2012.
    JA BISBILHOTEI TODO SEU BLOG, BEM BACANA!
    ESTOU TE SEGUINDO.
    BJOS FABI

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!!! Vou fazer pro meul bebê!

    ResponderExcluir
  10. O EVA NÃO RASGA QUNADO LAVA O SAPATINHO ?

    ResponderExcluir