Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coelho EVA com laço para Lembrança de Páscoa

Nas andanças pela net, achei esse modelo de laço feito em EVA e me arrisquei a faze-lo.

Achei que ficou bem alegre.
Cortei 12 tirinhas de EVA de 1 cm por 5,5cm e dobrei ao meio colando as pontinhas com cola quente.
Abaixo da cabela do coelho fiz uma base (um círculo que ficou como uma barriguinha...rs) e fui colando as tirinhas de EVA, alternando para fazer o laço. Também usei cola quente. (Queimei um pouco os dedos, mas valeu a pena...rs).

Depois colei num saquinho de voal com brilhos e enchi de guloseimas. Entreguei hoje para o pessoal da minha equipe no trabalho, que são pessoas maravilhosas. (Coloquei mais guloseimas, achei que estava meio vazio...).
Seria mais fácil comprar algo pronto, mas fiz questão de entregar algo feito por mim, em reconhecimento a tudo que passamos no dia a dia.

Abaixo o molde, que também achei na net, caso alguém queira fazer. Ainda dá tempo.
Não lembro em que site vi o laço e em qual consegui o molde do coelho, se alguém souber, por favor me avise. Beijos.

7 comentários:

  1. Que mimo, tão melhor receber algo que foi feito com todo carinho.
    Feliz Páscoa pra ti e família!
    Que Jesus Cristo abençoe teu lar e suas vidas.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cíntia,
    Adorei sua visita e seus trabalhos, que legal mais uma gaúcha na blogosfera!
    Estou seguindo.
    Feliz Páscoa pra voce e sua família!
    Beijosssssss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, vim retribuir a visitinha e adorei seus trabalhos!
    Já virei sua seguidora!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!AI MENINA, SABE O QUE VIM FAZER AQUI HOJE ALÉM DE TE VISITAR?
    TE CONVIDAR A ME SEGUIR,VAI LÁ ME VER,SOU SUA SEGUIDORA!
    BJÃO
    http://maisquelembranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo... ficou simplesmente maravilhoso! Bj

    ResponderExcluir
  6. Lindo , adorei, parabéns! Bjs













    ResponderExcluir