Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prendedores Coelho de páscoa EVA


Pessoal, estou me aventurando em EVA. Nunca tinha feito nada, mas olhando umas idéias e vídeos na net, me apaixonei. Claro que ainda tenho muito que aprimorar, mas estou adorando, é uma verdadeira terapia.
Tinha que fazer umas lembrancinhas de páscoa para a escolinha do meu filho, e resolvi fazer uns saquinhos de guloseimas presos por um prendedor forrado com cara de coelhinho.
Assim as crianças comem e as mamães podem usar para fechar pacotes de biscoitos, balinhas, o que a imaginação mandar.













2 comentários:

  1. Nunca trabalhei com EVA. Ficaram uma fofura esses prendedores, queria ser uma dessas mamães para ganhar um... rs,rs...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ !!!! MULHERE ABENÇOADA...

    LINDOS SEUS MIMOS..LINADAS IDÉIAS..APAIXONEI PELO
    PRAGADORES ..PARA S ASCÇAS DE ESCOLAS..RECEBER A LEMBRANÇA
    DA PÁSCOA...PARABÉNS...
    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir