Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Porta Lápis EVA - Lata Reciclada

Na era da reciclagem e na onda do EVA... fiz esse porta lápis para meus filhos. Usei o EVA atoalhado e enchi de bichinhos na volta. Abaixo podem ver 2 vaquinhas...


Girando um pouco, 2 pintinhos...

E na sequência, 2 porquinhos.
Reparem que meu bebê de 1 ano e 5 meses deu uma personalizada na lata (arrancou um raio de sol e um pedaço da bochecha dele...rs).

Da próxima vez, tento tirar a foto antes de cair nas mãos da ferinha....boa noite e boa semana a todos e a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário