Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sabonetes de Glicerina

Meu filho de 9 anos aprendeu na escola a fazer sabonetes de glicerina e resolveu colocar em prática. Fizemos esses no final de semana e ele levou para a escola para vender. Pena que blog não tem cheiro... fizemos de morango, maçã verde e "mamãe e bebê".

Usamos base glicerinada de qualidade, hipoalergênica e usamos corantes alimentícios, para não causar alergias. Bases transparente, cremosa ou perolada. Embalados uma um.

Sapinhos (R$ 1,00)

Redondo com flor de coração (R$ 2,50)

Mini bebezinhos (R$ 0,50)

Redondo com bolinhas - massageador ( R$ 3,00)

Tipo Gelatina (R$ 4,00)

Tartaruga grande (R$ 5,00)

Trenzinhos (R$ 0,50)

Foi uma delícia de fazer. Se alguem quiser encomendar, é só postar um comentário, ok?
Decidi que vou colocar preços nas peças, assim fica mais fácil, o que acham?
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Florzinha, não sei se o comentário que fiz ontém ficou,pois estava com problemas no Bloguer.
    Bom,estou passando para te convidar a me seguir no novo Blog.
    Sai o +Q Lembrança e entra o http://www.lembrancasbyhelocarvalho.blogspot.com/
    Te espero lá
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog tbém!!abraços monique
    www.bysantaanja.blogspot.com

    ResponderExcluir