Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sábado, 2 de julho de 2011

Caderno de Receitas (Presente)

Esse lindo caderno de receitas foi feito pelas meninas da escolinha que meu pequeno adora!
Elas são muito queridas e cuidam dele com muito amor e carinho. Carinho que também tem por mim, meu marido e pelo "Mano".


Ficou uma graça, ganhei de dia das Mães, sei que sou suspeita, mas o modelo da foto não está uma gracinha?Amei até a sacolinha, com uma linda frase "Mamãe, você é a flor mais linda do meu jardim"
É de se emocionar!

E o melhor de tudo é que o caderno já está recheado de receitas deliciosas (cada mamãe mandou sua receita favorita).
Parabéns meninas pela idéia e iniciativa, e muito obrigada pelo presente, adorei!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Olá Cintia tudo bem? Tem selinhos pra voce no meu blog Cupcake
    http://liecupcakes.blogspot.com
    Beijocas.

    ResponderExcluir