Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imagens para Decoupagem - Natal

Imagens para decoupagem, que estavam disponíveis na net. Já que estamos nos aproximando do Natal.... fiquem à vontade, mas não esqueçam de me mandar as fotos dos trabalhinhos, ficarei honrada em postá-los aqui no meu cantinho.















Ótima semana e Feliz Natal...Hohoho

Um comentário:

  1. oi querida cintia, obrigado pela visitinha e adorei seus cantinhos tambem. Falando das flores eu consigo cortar sem riscos depois de muita prática por isso eu acho que depois de algum tempo vc vai conseguir tambem.....beijos e adorei te conhecer!(liduina do blog trakinagem)

    ResponderExcluir