Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

domingo, 13 de novembro de 2011

Potes Reciclados

Fazia muito tempo que este projeto estava em andamento, sabe aquelas coisas que a gente começa e não termina e nem sabe porque?
Pois era o caso desses potes.


Originalmente eram de acrílico transparente, ou melhor, fosco, depois de tantas lavagens. Sério, foram muitas mesmo. Não aguentava mais a carinha deles e estavam esquecidos no armário, só esperando o dia de terem o mais trágico destino de um pote velho: o lixo.

Mas resolvi dar um jeito, encapei com tecido e adivinhem...EVA...rs Combinando com meu cobre bolo de abelha.
Tinha um outro pote, dando sopa, e resolvi enfeitar um pouquinho tambem, para colocar bala, bombom ou outra guloseima.

A idéia de enfeitar a tampa com um bombom foi do meu filho de 9 anos. Não só a idéia do Que, mas também do Como fazer. Não ficou
ma graça? Eu adorei!

Um comentário:

  1. Oi Cíntia! Ficaram lindos os potes! Que bom que vc não jogou fora!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir