Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desafio Unhas Pintadas

Gente, como faz muito tempo que não posto fotos das minhas unhas, e como comprei váááários esmaltes novos...
vou aproveitar que estou viajando em férias (e não estou fazendo nenhum artesanato...snif...), para ir colocando as fotinhos das unhas.
Esse laranja custei a achar, queria um tom exatamente assim, mas finalmente achei.

Viram que aproveitei a toalha de mesa da minha madrasta, de peixinhos, para ficar em clima de praia?

Nesta foto já tinha passado o gliter, não deu o efeito que eu esperava, mas pelo menos ficou mais brilhante.


Na luz do sol ele dá um reflexo meio verde neon, bem suave.

Ao final, gostei do resultado, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário