Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sábado, 28 de abril de 2012

Latas de Páscoa

Latas recicladas com tecido e fitas, recheadas com bombons e um coelhinho para enfeitar. A vantagem é que podem ser usadas como porta lápis, ou o que o cliente preferir.




Gostou?

Um comentário:

  1. Oi Cintia logico que eu vou arrumar tempo para te visitar e ja virei seguidora eu adoro receber visitas to começando a reciclar mas e tão bom ver o resultado e poder ter novos amigos bjs.uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir