Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

domingo, 1 de abril de 2012

Latas para Páscoa

Buscando inspiração para fazer umas latinhas de Páscoa, achei cada coisa linda....
Tinha que compartilhar com vocês...afinal, o que é belo é pra ser mostrado, não acham?
Aproveitem...os links com as postagens originais estão logo abaixo das fotos, é só clicar e ir visitar os maravilhosos artistas que as fizeram.



Simples latinhas de molho de tomate ou milho verde, viraram lindos coelhinhos....

Latas de Nescau com apliques e pintadas lindamente...




Latinhas maravilhosas....qual a mais linda? Pra mim é uma grande dúvida....


Latas pintadinhas de amarelo e com lindos coelhinhos decoupados.
Reparem na delizadeza de arrematar a borda com viés... amei!



E essas latinhas lindas, sei que não são do tema Páscoa,
mas não resisti...estão muito lindas!


Latinhas pintadas com aplique de coelhinho... eu quero!



Latinhas decoradas com tecido fofo e carinhas de coelho em feltro... lindas!





Meigas e delicadas...com florzinhas...



Bem divertidas...rs...coelhos em EVA
Fonte:



Muito chique e delicadas...com papel de Scrap



Me apaixonei por estas de tecido e feltro....



Bem simples e lindinha! Pintura, Tecido e EVA! Amei



Latinhas com Decoupagem, uma graça....

E agora, acho que vou fazer as minhas.....beijos e Ótima Páscoa!

Um comentário: