Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Molde Porta Bombons em EVA Páscoa

Mais um molde de porta bombons pra a Páscoa, corre que ainda dá tempo...
obrigada Alessandra por compartilhar conosco!





4 comentários:

  1. Oi Cintia.....
    Fico muito feliz em saber que aprova meu trabalho... é tudo feito com muito carinho!!!

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiii.................

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo o que faz!Sempre que possa nos envie moldes, pois são o meu passa tempo , pois corre com a minha solidão. Obrigado

    carmo_42@hotmail.com

    ResponderExcluir