Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

domingo, 24 de junho de 2012

Antes e Depois - Orquideas

Eu já não aguentava mais olhar para os vasos de orquídeas feinhos....
então peguei um pouco de tinta branca e dei uma renovada neles!
Parece que gostaram, afinal uma delas já deu flor!
Beijos

Foto do Depois:

Essa é a foto do Antes:

E essa do Durante:

Pra quem já notou que tem mais vasos nessa mesa...aguardem, também renovei esses de graminha e o vaso com os lírios da paz, assim que der eu posto, ok?
Beijos


5 comentários:

  1. nada melhor do que uma repaginada na vida né? ficaram ótimos e essas orquideas demais parabens! boa semana!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia!
    Ficou ótimo, também tenho uns aqui em casa esperando por uma tinta.
    Vou me animar.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cintia!

    Obrigada pela visitinha!

    Adoro plantas e elas amam uma repaginada uma mudada de casinha de caso né?

    A gente tb precisa e é tão bom ver tudo isso assim arrumadinho e lindo como vc fez com o coração!

    Bjosssss


    Ju Ramalho - www.inquietacoes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia, vim agradecer a visitinha, e retribuir o carinho...
    Tenho algumas plantas aqui, que na verdade é marido quem cuida... rsrsrsrs mas não tenho orquideas.... rs

    Estas estão lindas

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga legal sua visita, vim conhecer seu blog, ficou joia seus vasinhos bjs deya

    ResponderExcluir