Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Caixote de Feira reciclado

Sonho realizado. Queria muito reciclar um caixote de feira, e finalmente consegui um, não estava em muito bom estado...como podem ver abaixo, mas nada que umas camadas de tinta branca e um tecido fofo não resolvam, não é mesmo?




Adorei fazer,e ainda ganhei um porta jornais e revistas bem ecológico...rs
E ai, gostou? Comenta vai..... vou adorar ler seu recadinho.

Estou participando da Mostra Arte em Foco:O Lixo vira Arte! 
Clique na imagem abaixo e surpreenda-se!


Beijos

10 comentários:

  1. Ficou muito lindo e com certeza muito útil!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    amei deu caixote ...ficou chic.!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CINTIA VIM AGRADECER E RETRIBUIR O CARINHO AMEI O SEU CANTINHO. BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim através da Mostra Arte em Foco ver seu caixote. Gostei muito do tecido que escolheu, ficou bem bacana.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia, tudo bem?

    Esse caixote ficou maravilhoso, adorei o resultado.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Amo caixotes, o seu ficou lindiuuu!!!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  7. FICOU LINDÃO CINTIA,PARABÉNS.BJIM,VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  8. Menina, que "lindjo" que ficou!!! Amo reciclagem. Vim agradecer sua adesão ao meu mundinho e dou de cara com essas maravilhas. Tô dentro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei, ficou demais!
    Eu sou apaixonada por caixotes... Gostei da estampa!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir