Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sábado, 4 de agosto de 2012

Coruja EVA com molde - Achei na Net


Gentem...olha que graça essa corujinha, e para nossa alegria a amiga Amanda disponibilizou o molde!
Clica na foto ou AQUI.
Fiquei sabendo através do maravilhoso blog Jophia, clique AQUI, tem muitas referências de moldes e dicas.
Super recomendo os dois!
Obrigada meninas!

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Muito obrigado pelo carinho, fico feliz que tenha gostado da corujinha.
    Vc disse que não conseguiu tornar-se minha seguidora, realmente não tem mais como porque meu blog passou a ser do word press, mas vc pode receber as postagens por e-mail e curtir a página do atelier e ficar por dentro das novidades em primeira mão... rsrsrs... As duas opções estão disponíveis na barra lateral do blog.
    Mais uma vez obrigado pelo carinho.
    Que Deus lhe abençoe!!!
    Beijo no coração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda Adorei !!!!!! Já sou uma seguidora !!!! coisasdalu-gmd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o trabalho em eva das corujinhas.....

    ResponderExcluir