Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Corujas...amei fazer


Mais corujinhas no pedaço. Essas eu fiz pra Euzinhza Mesmo, hehehe
Capa de agendinha....

...e cofrinho pra moedas, reciclando vidro de palmito (agora_eu_ fico_ rica)


Como tenho crianças, tomei o cuidado de forrar embaixo com EVA, para evitar acidentes.
Mas mesmo assim não deixo ao alcance deles.


O molde maravilhoso é da Luana Cassola, gaúcha como eu. 


Vejam abaixo as maravilhas que ela faz....



Gostou? Então  CLICA AQUI e vai lá ver muita coisa linda.
Mas volta tá? Sua visitinha e seu comentário são muito importantes para mim.
Beijão

2 comentários:

  1. OIII é a luh vim agradecer pelo carinho suas palavras no meu blog me deixou toda toda kkkkk, e olha com esse cofrinho ai agora vc fica rica mesmo kkkkkkk... Muito fofo amei e obrigada por compartilhar!!!
    Bem vou vir aqui sempre pra ver as noviiii bjim da Luh sua nova colega mais chata do mundo!!!!^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Preciosa!!!
    Obrigada pela visita... ameiiiiii!!!
    Adorei o teu cantinho, viu???
    Já estou te seguindo!!!
    Bjus da Paulinha.

    ResponderExcluir