Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sábado, 9 de março de 2013

Porta bombom Ovelha (Páscoa) com molde

Mais um molde fofo, agora de uma ovelinha que traz um delicioso bombom.

Encontrei AQUI.



fonte: http://mensageirosmirins.blogspot.com.br/search/label/páscoa

3 comentários:

  1. Boa noite querida!

    Fiquei imensamente feliz com sua visita e recadinho carinhoso em meu blog, volte sempre, será um prazer ter você mais vezes por lá.

    Já vou ficando aqui como seguidora, seu blog é fofo e acolhedor.

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Vim visitar e achei muito lindo seu cantinho.
    Seus trabalhos são maravilhosos,lindos.
    Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu cantinho simples e seja minha seguidora também,vou ficar muito feliz com sua presença e será um prazer e uma honra ter você como amiga.
    Com carinho aguardo sua visita!!!
    E tenha uma semana abençoada!!!
    BEIJOKAS!!!
    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cíntia, obrigada pela visita!
    Teu blog é uma gracinha e tem muita coisa interessante!Adorei teus trabalhos todos no capricho!Parabéns!
    bjOs

    Márcia

    ResponderExcluir